terça-feira, 25 de março de 2014

Cores de Cabelo que vão ser Tendência em 2014

Publicada por Unknown à(s) 20:22:00
Ola pessoal, então hoje venho falar das cores de cabelo que iram ser tendência neste ano de 2014, para além de já ter falado das tendências de moda e maquilhagem desta estação Primavera Verão, agora vou falar das cores de cabelo que serão o "grito" de 2014. Assim não têm como falhar nas principais tendências de moda e beleza, se seguirem todos os todos os outros posts para além deste aqui no Blog, podem começar a criar o vosso novo look de acordo com as modas deste ano, preparadas? Continuem a ler!


Loiros:
Tons de cabelo loiro para 2014: mel, manteiga, platinado, perolado, loiro acobreado, dourado, dourado frio, dourado acobreado, dourado escuro, bege, baunilha, rosé e damasco.


O tom loiro claro já é uma aposta de muitas mulheres, sendo uma cor que não deixa ninguém indiferente. Com a chegada dos meses mais quentes regressam em força os tons loiros claros, nomeadamente os tons loiros dourados e os loiros platinados. O destaque está em dar evidência à cor natural dos fios, com a ajuda de técnicas de coloração profissional. A nova técnica de coloração sombré hair estará em alta criando suaves reflexos nas madeixas, mas cuidado, pois só as mulheres naturalmente brancas conseguem ficar bem com este tom de cabelo. As mulheres que já tem reflexos ou luzes no cabelo e querem alterar um pouco o seu look, podem apostar na tendência do loiro total – é só fazer madeixas ultra finas e bem claras por todo o cabelo para dar movimento.


(Sombré, que significa ombré suave, é um look ombré em uma versão ainda mais subtil e natural. O visual é perfeito para as mais tímidas, que querem testar o ombré, mas evitar um resultado mais marcado)






Ruivo:
O ruivo volta a ser tendência em 2014, com destaque para os tons avermelhados e alaranjados. Não tenha medo de apostar nesse tom se você tiver pele clara. Já se você for muito morena, o melhor será continuar no castanho com apenas algumas madeixas em tons de cobre.

Tons de ruivo para 2014: vermelho cobre, caju e cobre avermelhado.



Castanho Chocolate:
Se quer pintar o cabelo de castanho ou nesta tonalidade, o castanho chocolate é a cor a escolher por ser uma cor mais quente . Penso que a maioria das mulheres Portuguesas tem essa cor de cabelo, e podem valorizar o tom natural de várias formas. As madeixas por cima do tom natural dão luz ao rosto e um ar de sofisticação, madeixas douradas ou madeixas em tons cobre estão em alta e caem muito bem com cabelos castanhos. Castanhos bem escuros quase pretos também estão na moda e o melhor de tudo combinam com todos os tipos de pele.

Tons de cabelo castanho para 2014: chocolate (médio, escuro, claro), castanho cobre. 
Ou seja, todos os tons de castanho estarão na moda, eles são clássicos.



O que deixa de ser tendência?
O ombré hair e as madeixas californianas, todo o tipo de cabelo que marque muito o contraste estão definitivamente out (fora). Em 2014 os cabelos querem-se o mais naturais possíveis, sem contrastes muito acentuados entre raíz e pontas, havendo um equilíbrio de cor em todo o cabelo.
Ora aqui estão as cores que iram marcar o nosso ano de 2014, já sabem, querem estar in (dentro), sigam as dicas e marquem diferença? 
Espero que tenham gostado, já sabem não deixem de seguir o Blog, e visitem as restantes redes sociais onde me encontro, basta irem ao separador "Redes Sociais" aqui no Blog. Até ao próximo post, beijos <3

10 comentários:

Unknown on 25 de março de 2014 às 22:18 disse...

Lindoooos os cabelos! os castanhos estão deslumbrantes! Acdoro agora no outono/inverno!
beeejo
http://beautystopblog.wordpress.com/

Unknown on 25 de março de 2014 às 22:25 disse...

Obrigada Bruna, eu também adoro os castanhos, a minha cor é castanho chocolate mas admito que fique rendida ao castanho cobre (1º menina). Suponho que você seja do Brasil, para referir Outono/Inverno, aqui em Portugal é Primavera/Verão. Beijo querida :D

Unknown on 25 de março de 2014 às 22:25 disse...

Sou apaixonada por tons de ruivo, amei as inspirações do post!
Beijos.
http://blogdafrancoise.com

Lua Barkert on 25 de março de 2014 às 22:37 disse...

platinadas, como manter sem acabar com o cabelo?? só gastando milhões né? ):

Unknown on 25 de março de 2014 às 22:50 disse...

Eu também ganhei especial atenção com os ruivos que são tendência para este ano, são lindissimos :D
Beijinhos Francoise <3

Unknown on 25 de março de 2014 às 22:59 disse...

Olá Lua, creio que não seja preciso gastar milhões querida.
Certifique-se que não tem o cabelo estragado, especialmente seco quando for a descolorar o cabelo, caso tenha o cabelo seco, terá de fazer uma hidratação profunda.
Mantenha sempre o cabelo hidratado, e segundo alguns especialistas, se fizer um banho de vinagre de maça no cabelo, pelo menos uma vez por semana, isso irá ajudar a limpar os fios dando assim brilho e nutrição.
Espero, ter ajudado um pouco, caso sinta que precisa de uma ajuda extra, apenas diga que eu tento fazer um post aqui no Blog, aprofundando o tema "cabelos platinados".
Beijo querida

Unknown on 26 de março de 2014 às 12:52 disse...

Oii..Lindo Blog..
Da uma passadinha lá no meu,e diga o que achou tbm...
www.depoisdosvinte2.com.br

Unknown on 26 de março de 2014 às 14:29 disse...

Olá Talita, vou visitar assim que tiver tempo e deixarei um comentário por lá com a minha opinião :D
Beijos querida.

Unknown on 26 de março de 2014 às 18:54 disse...

Gostei do castanho, acho que eh mais a minha cara! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown on 10 de abril de 2014 às 14:35 disse...

Olá Bia, obrigada por desde já vir comentar :D , os castanhos são muito lindos, eu própria utilizo o castanho chocolate. Assim que poder vou visitar o seu Blog, aproveito e sigo e deixo por lá uma força, beijinhos <3

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos